29 maio 2019

Começa o Dia do Desafio 2019 em São Gabriel

Início das atividades do Dia do Desafio em São Gabriel teve rústica e volta ciclística, ambas partindo da Praça Fernando Abbott
Começou ainda na noite de terça-feira, 28 de maio, a edição 2019 do Dia do Desafio, com várias atividades que passaram da meia-noite desta quarta-feira. As primeiras provas do "Desafio" foram uma volta de ciclismo até a vila Tiaraju e a tradicional Rústica, esta saindo após às 00h. Neste ano, São Gabriel enfrenta novamente Mayarí, de Cuba.



Ciclistas foram até o Tiaraju em volta ciclística de competição e retornaram pelas 00h20

Atividade foi desenvolvida pelo grupo Lobiza Bikers
Os ciclistas do grupo Lobiza Bikers, que tem difundido a atividade no município, chegaram por volta das 00h20. Cinco minutos depois, chegou o primeiro competidor entre os homens, Luiz Almir e os demais colocados. Entre as mulheres, a primeira foi Catiana Martins. Todos receberam medalhas de participação. Foi iniciado um revezamento de corrida logo após a rústica, pela ASCORG, para quem quisesse participar.


As atividades seguem nesta quarta-feira, até às 20 horas. Entre as atividades, acontecerão por exemplo ações da Associação Cruzeiro de Futsal às 15h e às 18h30, a "Cãominhada" do grupo Patinhas e Focinhos. A Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura pede que a comunidade possa levar roupas e alimentos para a Campanha do Agasalho deste ano. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/05/2019 01h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.