16 maio 2019

Clientes Sicredi podem utilizar caixas Saque e Pague e Banco 24 Horas

Clientes Sicredi agora podem utilizar também caixas do Saque e Pague, presentes em duas redes de supermercados em São Gabriel
A partir de agora, os clientes do Sicredi podem sacar, consultar saldo, tirar extrato e realizar depósitos no terminais da Saque e Pague, empresa que se tornou alternativa para vários bancos, estendendo o atendimento em caixas eletrônicos no País. O Saque e Pague está presente em São Gabriel em duas redes de supermercados, funcionando no horário comercial dos mesmos.



Os terminais da Saque e Pague são multifuncionais. A tecnologia de depósito desenvolvida nos ATM’s da empresa possibilita o depósito sem envelope, e faz a validação e o crédito do valor em tempo real na conta do usuário.  Além disso, têm a exclusiva reciclagem de cédulas, que permite que as notas depositadas sejam sacadas, tornando a movimentação desse dinheiro mais inteligente nos terminais.

A reciclagem também proporciona uma facilidade às cooperativas filiadas ao Sicredi quanto ao transporte dos valores, eliminando esse custo e trazendo mais segurança, uma vez que contato e envio da transportadora de valores, mesmo que reduzido, são feitos e acompanhados pela Saque e Pague.

Além da rede de terminais, o Sicredi tem mais de 1600 agências. Confira onde encontrar os terminais Saque e Pague em São Gabriel:

Casa do Frango - Av Antônio Trilha, 1350
Big Max Matriz - Av. Júlio de Castilhos, 359 - Centro
Big Max Filial - Av. Francisco Chagas, 3178 - Mariana
Peruzzo - Av. Antônio Trilha, 1955 - Centro


Banco 24 Horas - A cidade também conta agora com terminais do Banco 24 Horas, da Tecban, inicialmente em dois pontos: a matriz do Supermercado Big Max, na Av. Júlio de Castilhos, 359 e o Posto GBI, próximo da Rodoviária. Neste, os clientes podem sacar dinheiro de mais de 40 bancos, incluindo o próprio Sicredi. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/05/2019 16h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.