16 maio 2019

Câmara de Vereadores homenageia Jovem Aprendiz por trabalho social

Turma de Aprendizagem Comercial recebeu Voto de Louvor da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, pelo trabalho social desenvolvido junto à entidades
A Câmara de Vereadores realizou nesta quinta-feira, 16 de maio, a entrega de um Voto de Louvor para o programa Jovem Aprendiz, do Senac, mais especificamente para a turma de Aprendizagem Comercial, que tem como docente a mestra em Educação e Pedagoga Edenise Favarin. A homenagem, proposta pelo vereador Renato Silveira (Solidariedade), foi pelo trabalho social desenvolvido pelos alunos.



Proposição foi do vereador Renato Silveira, do Solidariedade

Voto foi recebido pela docente Edenise Favarin, seu noivo e parceiro do projeto Thiago Porciúncula e os alunos
O vereador destacou o trabalho solidário realizado pela turma, com ações solidárias junto à Associação Pró-Down e para arrecadar alimentos às instituições de caridade. "Nada mais justo do que reconhecer o belo trabalho realizado pela Edenise e os alunos, que além de se qualificar para o mercado de trabalho, aprendem também o respeito ao próximo", frisou.

Alunos compareceram em grande número, na expectativa e ansiosos pela homenagem

Edenise agradeceu o reconhecimento e disse que trabalho objetiva estimular a cultura da solidariedade nos alunos

Mais uma foto, na saída da Câmara de Vereadores
Edenise agradeceu a homenagem e se emocionou, dizendo que o trabalho é unicamente voltado ao aprendizado dos alunos e a construção de cidadãos, ensinando a solidariedade em consonância com a formação profissional. Acompanharam a homenagem os alunos do programa e a fisioterapeuta Denise Nasiniak, representando a Associação Pró-Down, beneficiada constantemente com as ações solidárias da turma. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/05/2019 16h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.