08 maio 2019

9º RCB transfere entrega da boina preta por causa de previsões de chuva

Entrega da boina do 9º RCB foi transferida novamente por conta de previsões de chuva, estando remarcada para a próxima terça-feira, 14 de maio (foto arquivo C7)
Devido às previsões de mau tempo para esta semana - onde as métricas meteorológicas indicam chuva até domingo - o comando do 9º Regimento de Cavalaria Blindado informa que está transferindo a solenidade da entrega da boina preta, que estava prevista para a próxima sexta-feira. A nova data será na terça-feira, 14 de maio, a partir das 10 horas.




É a segunda mudança de data devido às condições do tempo. Na primeira data prevista, as previsões acertaram e choveu. Agora, segundo os institutos de meteorologia, está prevista chuva de quarta até o domingo e o comandante da unidade, Tenente-Coronel Rocco Figueiró Rosito, decidiu por bem transferir a entrega da boina para nova data, não prejudicando este momento de conclusão da instrução militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/05/2019 09h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.