04 maio 2019

17º Joãozinho Mirim se consolida como palco para jovens talentos

13ª edição do Joãozinho Mirim teve participação recorde de 33 inscritos nas três categorias que estavam sendo disputadas, sendo bem movimentada na noite de sexta-feira, 3 de maio
Na maior participação de inscritos desde sua criação, o 13º festival "Joãozinho Mirim", que integra a programação do Festival Um Canto a Dom João Luiz dos Santos - o Joãozinho da Ponte - que inicia sua 17ª edição na noite deste sábado, 4 de maio - recebeu 33 crianças na noite de sexta-feira, 3 de maio, para a disputa nas categorias Dente-de-leite, Pré-Mirim e Mirim.



O grande número de candidatos se deve ao investimento dos organizadores na nova geração. Cada jovem talento trouxe um clássico da música gaúcha ou que fosse interpretado por músicos gaúchos. A primeira noite do festival foi inteiramente reservada às crianças que participaram.

Neste sábado, acontecerá a fase principal do 17º Joãozinho da Ponte, onde vinte músicas subirão ao palco para a busca das vagas para a final de domingo, 5 de maio.

As fotos do Joãozinho Mirim podem ser encomendadas conosco, por mensagem na página do site no Facebook ou pelos fones/Whats (55) 996045197 e 991914564. Confira a seguir os melhores momentos da primeira noite:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/05/2019 18h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.