26 abril 2019

Turma do Jovem Aprendiz do Senac arrecada alimentos

Alunos do Jovem Aprendiz do Senac realizaram campanha solidária para arrecadação de alimentos em todos os supermercados da cidade e tiveram sucesso, nesta semana (fotos divulgação)
Em mais uma ação social desenvolvida pela turma de Aprendizagem Serviços Administrativos, mais conhecida como Jovem Aprendiz de São Gabriel, orientados pela professora Edenise Favarin, os alunos tiveram sucesso ao arrecadar alimentos para a campanha "Prato Cheio", desenvolvida pelo SESC e Senac em São Gabriel.



Campanha desenvolvida pela turma coordenada pela professora Edenise Favarin foi bem recebida pela comunidade e deu retorno

Doações lotaram o bagageiro de um veículo. Quem quiser colaborar, ainda pode entregar alimentos no SESC-Senac de São Gabriel, que fica no antigo Fórum
Durante um dia, os 28 alunos conseguiram junto à comunidade em sete supermercados - Dois Irmãos, Vanhove, Big Max, Bromberger, Peruzzo, Rede Vivo e Casa do Frango - uma grande quantia de alimentos doados. A campanha ocorre em duas etapas: uma que iniciou em 1º e vai até o dia 30 de abril e outra, de 1º a 30 de outubro. O ponto de coleta é na sede do SESC Senac em São Gabriel (Rua João Manoel, 508, antigo Fórum).


A campanha destinará os alimentos para instituições assistenciais da cidade após a finalização do prazo da primeira etapa, em 30 de abril. A turma organziada pela docente agradece aos cidadãos gabrielenses pela colaboração, assim como a Tiago Porciúncula pelo transporte das doações e ao Caderno7 pela divulgação. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/04/2019 16h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: