08 abril 2019

São Gabriel vence Farroupilha e depende só de si para se classificar

São Gabriel, de Jeorge, jogou bem e venceu o Farroupilha por 3 a 2 nesta segunda-feira no Nicolau Fico. Time está a uma vitória da classificação à próxima fase (foto Gabriel Xavier)
O Esporte Clube São Gabriel tirou forças e conseguiu uma vitória importante que o mantém vivo pela disputa de uma das vagas à fase de quartas-de-final da Divisão de Acesso 2019, ao vencer o Farroupilha de Pelotas por 3 a 2, na tarde desta segunda-feira, 8 de abril, no Estádio Nicolau Fico. Com isso, a partida contra o Bagé no próximo sábado poderá ser uma decisão antecipada.



O Sanga abriu o placar com Leandro Rodrigues aos 25 minutos, por meio de cruzamento lançado por Jeorge, no 1º tempo. Na segunda etapa, Leandro Rodrigues marcou mais uma vez aos seis minutos, ampliando para 2 a 0. Dois minutos depois, Daniel Quevedo descontou para 2 a 1. Mas o São Gabriel estava muito focado, aplicado e marcou o terceiro aos 38 minutos com Ícaro Robert. O Farroupilha descontou com William aos 43, mas os gabrielenses seguraram o resultado até o final.


Agora, no sábado, 13 de abril, será uma decisão contra o Bagé, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, na última partida da fase classificatória. Uma vitória pode colocar o Sanga nas quartas-de-final da Divisão de Acesso.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/04/2019 20h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.