 |
Rossano esteve presente à cerimônia de entrega de viaturas para os municípios, onde São Gabriel foi contemplada e ainda falou com o Governador Eduardo Leite (fotos divulgação) |
Em cerimônia no Palácio Piratini na manhã desta segunda-feira, o Governo do Estado entregou diversos equipamentos e viaturas para reaparelhamento da Brigada Militar, Polícia Civil e Susepe em diversos municípios. O Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, esteve presente à cerimônia. O município recebeu, 19 coletes balísticos para a Brigada Militar e um veículo SW para a Polícia Civil, fruto de uma articulação com a Bancada Gaúcha na Câmara e no Senado Federal.
 |
Prefeito com o apoio do deputado Frederico Antunes, ainda conversou com o Senador Lasier Martins, do Podemos |
Ao todo, foram entregues 112 viaturas para a Polícia Civil, cinco ambulâncias para a Susepe e 2.253 coletes balísticos para a Brigada Militar. “Participamos da construção desta solução desde as primeiras conversações, e agora este resultado concreto está sendo entregue para benefício de nossa comunidade”, destacou o prefeito, que na ocasião também conversou com o governador Eduardo Leite, vice-governador e secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior, senador Lasier Martins (Podemos/RS), deputados federais e estaduais presentes à cerimônia.
Reportagem: Comunicação Social Prefeitura SG
Data: 09/04/2019 16h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com