09 abril 2019

Prefeitura de São Gabriel vai assumir serviços do Posto de Identificação

Prefeito e Secretária Juliana se reuniram com direção do IGP para pedir providências e decidiu-se por assumir o serviço de identificação, que deverá ser transferido para junto do SINE, na Avenida Júlio de Castilhos (fotos divulgação)
Com vistas a resolver os problemas referentes ao atendimento prestado pelo posto de identificação do IGP em São Gabriel, um novo convênio será formado entre o Estado e o Município, onde a prefeitura assumirá integralmente a prestação do serviço, fornecendo pessoal e um novo local. o assunto foi tema de reunião entre o prefeito de São Gabriel Rossano Dotto Gonçalves, e a Diretora de Perícias do Interior, Marguet Inês. Participaram também da agenda a secretária de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de São Gabriel, Juliana Medeiros, e o assessor parlamentar Ernani Ruschel, chefe de gabinete do deputado estadual Frederico Antunes.




Apesar de reconhecer a precariedade do serviço, a diretora afirmou que o estado não tem condições de suprir funcionários para o local. Para evitar seu fechamento, o prefeito decidiu formatar um novo convênio em que o serviço seja integralmente exercido por servidores do município, treinados pelo Governo do Estado. "este é um serviço Estadual cujo recurso retorna exclusivamente para os cofres do estado, mas para não desassistir a nossa comunidade, o município fará este novo convênio, colocando o novo escritório de identificação junto ao SINE, em instalações mais amplas e adequadas para se prestar um serviço de excelência para a nossa comunidade", destacou o prefeito.

Reportagem: Comunicação Social Prefeitura SG
Data: 09/04/2019 16h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.