14 abril 2019

New Life recebe prêmio internacional na Suíça

Diretor do Grupo, Rony Marcon, viajou à Suíça para receber prêmio internacional de qualidade para empresa, um feito histórico para o empreendedorismo local (foto divulgação)
O Grupo New LIfe, que está há vinte anos no mercado promovendo qualificação profissional, empreendedorismo e qualidade de vida para seus clientes, atingiu um dos patamares mais altos neste sábado (13). O diretor do grupo, Rony Marcon, juntamente com os diretores Jairo Oliveira e Juliano Oliveira, recebeu o Prêmio International Star for Quality, concedido pela Business Initiative Directions (BID) e BID Group One, vinculada à Universidade de Madri.



A convenção e cerimônia de premiação aconteceram neste final de semana no Centro de Convenções InterContinental Genève, em Genebra (Suíça). Rony descreveu a sensação do grupo ser reconhecido internacionalmente.


"Há duas décadas, começamos esta trajetória com a New Life. Nos anos noventa, nosso slogan era 'De olho no seu futuro'. Levamos essa frase por anos conosco. Sempre de olho no futuro. Entretanto, jamais pensamos que atravessaríamos o Atlântico para buscarmos na Suíça um dos maiores prêmios em qualidade, tecnologia e inovações. Hoje, o nosso slogan mudou, mas a essência da New Life jamais mudará. Carregamos 'O novo começa aqui'. Uma frase que define muito bem uma empresa e colaboradores que respiram e criam inovações. Mais uma vez, agradecemos a todos vocês, clientes e amigos que acreditam no Grupo New Life", agradeceu. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/04/2019 15h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.