16 abril 2019

Musicão: música em defesa da causa animal

Evento beneficente em prol dos animais de rua aconteceu no último sábado no CTG Caiboaté e teve a participação do cãozinho Jack, na música "Cãozinho Herói" (foto Vanderlei Jobim)
No último sábado (13), São Gabriel viu mais um evento em prol da causa animal, desenvolvido pela dupla musical Tolerantes, formada por Miria e Ester Ávila Ribeiro. O CTG Caiboaté recebeu um bom público para o 1º Musicão, evento beneficente para os cães de rua, onde a arrecadação foi destinada para a castração de cães da rua Regina Abreu Altíssimo, no Bairro Beira Rio. O evento ainda marcou o lançamento do CD "Amor de Quatro Patas".




O show, organizado em parceria com a Associação Cultural Alcides Maya e Associação dos Músicos, contou com músicos locais e teve uma inovação, que foi a presença do cãozinho Jack no palco, onde faz parte da música "Cãozinho Herói", que tem em seu refrão a importância de adotar, amar e respeitar os animais. A música faz parte do CD da dupla, que está à venda no Brechó El Jack e Sonorama. Suas vendas serão revertidas para alimentação de cães carentes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/04/2019 10h00
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.