08 abril 2019

Masters do Internacional jogam em São Gabriel para comemorar o aniversário do município

Jogo festivo entre seleção de atletas e equipe de Masters do Internacional fez parte das comemorações dos 173 anos de São Gabriel
Dentro das comemorações dos 173 anos de São Gabriel, a Associação Cruzeiro de Futsal, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou uma série de jogos festivos na noite de sábado, 6 de abril, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) culminando no jogo principal com uma Seleção de Pais do Cruzeiro, ex-atletas de São Gabriel contra o Masters do Sport Club Internacional.



Nas preliminares, as equipes do Cruzeiro venceram os dois jogos nas categorias Sub-13 e 17 contra o Nacional do Uruguai
Nas preliminares, as equipes Sub-13 e Sub-17 realizaram amistosos internacionais e venceram o Club Nacional de Rivera, por 4 a 3 e 6 a 0 respectivamente, para delírio do torcedor cruzeirense. A partida principal foi um resgate nostálgico do futsal gabrielense, onde vários ex-atletas disputaram o jogo. Mas o Internacional se mostrou superior e venceu por 6 a 2.



Equipes nas fotos oficiais antes do jogo festivo

O Internacional jogou e venceu a equipe dos ex-atletas de São Gabriel e de pais do Cruzeiro por 6 a 2
Ao final do jogo, os atletas confraternizaram na Associação Comercial e Industrial, juntamente com convidados e equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A Secretária Juliana Medeiros, o Coordenador de Esportes Rogério Porto e o presidente da ACI, Cristiano Carvalho, entregaram homenagens ao Internacional pela vinda a São Gabriel. Os jogos integraram as comemorações dos 173 anos de São Gabriel, encerradas no domingo.

Jogo contou com um bom público na noite de sábado no Chiappettão

Visitantes foram homenageados com troféus, pela participação nas comemorações do aniversário do município

Foto dos presentes e confraternizantes no jantar de recepção ao Internacional
Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/04/2019 10h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.