Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

08 abril 2019

Masters do Internacional jogam em São Gabriel para comemorar o aniversário do município

Jogo festivo entre seleção de atletas e equipe de Masters do Internacional fez parte das comemorações dos 173 anos de São Gabriel
Dentro das comemorações dos 173 anos de São Gabriel, a Associação Cruzeiro de Futsal, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou uma série de jogos festivos na noite de sábado, 6 de abril, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão) culminando no jogo principal com uma Seleção de Pais do Cruzeiro, ex-atletas de São Gabriel contra o Masters do Sport Club Internacional.



Nas preliminares, as equipes do Cruzeiro venceram os dois jogos nas categorias Sub-13 e 17 contra o Nacional do Uruguai
Nas preliminares, as equipes Sub-13 e Sub-17 realizaram amistosos internacionais e venceram o Club Nacional de Rivera, por 4 a 3 e 6 a 0 respectivamente, para delírio do torcedor cruzeirense. A partida principal foi um resgate nostálgico do futsal gabrielense, onde vários ex-atletas disputaram o jogo. Mas o Internacional se mostrou superior e venceu por 6 a 2.



Equipes nas fotos oficiais antes do jogo festivo

O Internacional jogou e venceu a equipe dos ex-atletas de São Gabriel e de pais do Cruzeiro por 6 a 2
Ao final do jogo, os atletas confraternizaram na Associação Comercial e Industrial, juntamente com convidados e equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A Secretária Juliana Medeiros, o Coordenador de Esportes Rogério Porto e o presidente da ACI, Cristiano Carvalho, entregaram homenagens ao Internacional pela vinda a São Gabriel. Os jogos integraram as comemorações dos 173 anos de São Gabriel, encerradas no domingo.

Jogo contou com um bom público na noite de sábado no Chiappettão

Visitantes foram homenageados com troféus, pela participação nas comemorações do aniversário do município

Foto dos presentes e confraternizantes no jantar de recepção ao Internacional
Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/04/2019 10h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.