17 abril 2019

Jovem Aprendiz proporciona Páscoa Solidária para alunos da Pró-Down

Ação social dos alunos do Jovem Aprendiz do SENAC proporcionou Páscoa Solidária para os alunos da Pró-Down na tarde desta terça-feira
Um momento especial e solidário aconteceu na tarde de terça-feira, 17 de abril, na Associação de Pais e Amigos do Down (Pró-Down), com muita felicidade e emoção. Os alunos do curso Jovem Aprendiz do SENAC São Gabriel, Turma de Aprendizagem de Serviços Administrativos, promoveram a Páscoa Solidária para os alunos da entidade social, proporcionando assim um momento feliz e de alegria para as crianças e jovens atendidas.



Capitaneados pela professora Edenise Favarin, os alunos do Jovem Aprendiz levaram cestinhas de doces, tocaram música e realizaram brincadeiras com os alunos da Pró-Down, que adoraram tudo o que foi realizado. Além disso, o Coelhinho da Páscoa participou das brincadeiras e atividades, que alegraram aos presentes. A ação foi acompanhada pelo vereador e pai de uma das alunas, Adão Santana, que parabenizou a iniciativa solidária.

Ainda houve distribuição de refrigerante, cachorro-quente e bolos para os presentes, completando este momento solidário, de felicidade e alegria abrindo a Páscoa em São Gabriel. Confira as fotos do que aconteceu lá, na cobertura do site Caderno7, que atendeu e atenderá o chamado solidário sempre que for solicitado por instituições sérias e de credibilidade:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/04/2019 09h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.