02 abril 2019

Chef de cozinha gabrielense atua no show de Daniel em Santa Maria

Chef Ricardo Pereira, que é natural de São Gabriel, cuidou da produção do camarim do cantor Daniel, durante o show realizado na última semana em Santa Maria (foto divulgação)
Na última semana, o cantor Daniel esteve em turnê homenageando Roberto Carlos, com interpretação de músicas do "Rei" da música com a turnê "Daniel interpreta Roberto Carlos". E um gabrielense participou em uma área que certamente muitos iriam gostar: na culinária. O chef e instrutor de gastronomia Ricardo Pereira, 30 anos, que reside e trabalha em Santa Maria cuidou da alimentação no camarim do cantor sertanejo.



Atualmente ele trabalha no Restaurante Sharong, em Santa Maria, e tem doze anos de experiência, mas a produção de um grande artista como Daniel foi a primeira vez e bem sucedida. "Foi uma experiência de vida muito boa para mim, quero agradecer a cidade de São Gabriel onde passei por um bom tempo, aprendi algo e em breve, esperamos estar fazendo cursos na área da gastronomia", frisou. O trabalho foi bastante elogiado pela produção do show.

Ele também ministra cursos na área e está buscando trazer um deles para São Gabriel. O chef ainda lembra das suas experiências com culinária, onde também teve aprendizado com Juarez Ferro, do Buffet Juarez e agradece a todos que participaram desta trajetória, concluiu.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/04/2019 22h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.