22 abril 2019

Briga de casal termina em pancadaria na General Mallet

Após início de discussão de casal, populares intervém e bateram no homem, na General Mallet. Caso virou notícia até em rede de televisão nacional (reprodução vídeo)
Na noite de quarta para quinta-feira, 18 de abril, câmeras de monitoramento flagraram um momento lamentável em uma das principais ruas do Centro da cidade, que foi assunto nas redes sociais e notícia na Rede TV. O fato aconteceu na Rua General Mallet, quando um casal estava discutindo e populares que estavam na rua saíram em defesa dela, intercedendo e inclusive batendo no homem. O vídeo circulou nas redes sociais.


Nas imagens, o homem segura a mulher pelo braço e eles parecem discutir. Então ele puxa o cabelo dela e a empurra contra um carro. Pessoas que passavam pelo local correram e começaram bater no homem. Em minutos, várias pessoas que estavam em um bar na esquina com a Mascarenhas de Moraes vieram em socorro da mulher e cercaram o homem, vindo inclusive a agredi-lo também - um grupo faz o que parece ter derrubado ele no chão e desferir socos e pontapés.

Após mais de dois minutos, as pessoas que interviram vão embora e o homem sai carregado por outros, junto com a mulher e vão embora. A atitude dividiu opiniões nas redes sociais durante esta quinta-feira, a maioria delas favoráveis a intercessão da população. Não foi registrada ocorrência porque no final, o casal acabou indo embora, mas ficou claro que muitos não se omitiram e "meteram a colher" para que mais uma agressão à mulher não fosse desencadeada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/04/2019 10h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.