01 abril 2019

Acidente na BR-290 deixa caminhoneiro gravemente ferido

Acidente aconteceu na tarde desta segunda, na BR-290 entre Alegrete e Uruguaiana. Caminhão cegonha bateu na traseira de caçamba. Motorista foi socorrido e está com saúde estável (fotos Face Repórter Alegrete/divulgação)
Um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira, 1º de abril, envolveu dois caminhões na BR-290, mais exatamente no quilômetro 698, entre Alegrete e Uruguaiana, próximo ao posto da Queimada. Um caminhão-cegonha bateu na traseira de uma caçamba carregada de brita e o motorista, de 54 anos, acabou ficando preso nas ferragens.




Acidente ocorreu no Km 698 da BR-290, próximo ao posto da Queimada, entre Alegrete e Uruguaiana
Os veículos iam no sentido Alegrete-Uruguaiana. A Polícia Rodoviária Federal foi ao local e o motorista conseguiu ser retirado e levado para a Santa Casa de Uruguaiana. As últimas informações de acordo com o Face Repórter Alegrete, é que o estado de saúde do motorista era estável mas necessária observação devido à fraturas múltiplas nas costelas e lesão pulmonar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do site Alegrete Tudo e Face Repórter Alegrete
Data: 01/04/2019 20h53
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.