Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Sicredi: assembleia de São Gabriel é dia 12 de março

Casa do Sofá, agora em novo endereço! Confira!

De 5 a 9 de novembro - Descontão Por Menos em São Gabriel

05-12 Festa Final de Ano Lú Couros e Rafaela Weber - show com Sandro e Cícero

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Sicredi: assembleia de São Gabriel é dia 12 de março

Assembleia local acontecerá em 12 de março, no CTG Caibpaté, com a apresentação dos resultados de 2018 (foto arquivo C7)
A Sicredi Pampa Gaúcho terá o seu período de Assembleias de 11 a 29 de março, em 10 municípios de sua área de atuação. A Assembleia Geral Ordinária acontece em 13 de abril, na Superintendência Regional, em Alegrete. No município de São Gabriel, a Assembleia será realizada no dia 12 de março, no CTG Caiboaté, as 20h. Ao comparecer na Assembleia, o associado exerce os princípios cooperativos, recebendo informação e, principalmente, auxiliando a decidir os rumos da cooperativa.



“A participação do associado nas Assembleias é fundamental para transformar o seu município. Aqui na Sicredi Pampa Gaúcho todo o investimento do associado é revertido no desenvolvimento da economia local. Desta forma a rede de negócios é fortalecida, beneficiando a comunidade. Além disso, o associado também recebe a sua parte proporcional aos resultados do período”, explica José Antônio Menezes, presidente da Cooperativa.

Valor “S”
Além do desempenho financeiro da agência de São Gabriel, outro destaque será a entrega dos recursos financeiros do Valor “S”. As entidades do município de São Gabriel, que tiveram seus projetos aprovados, receberão esses valores durante a assembleia.

O Valor “S” é uma iniciativa da Sicredi Pampa Gaúcho, que veio para mudar a realidade da região. Nesse primeiro ano do Valor “S”, foram inscritos 241 projetos nas áreas de educação e cultura, segurança, saúde e empreendedorismo. “Uma instituição financeira cooperativa forte é capaz de promover mudanças na região onde atua. O grande impacto local é resultado do fluxo de recursos financeiros que giram nas nossas comunidades”, destaca o diretor Executivo da Cooperativa, Henrique Camargo de Assis. “A partir da relação de parceria, associado e cooperativa crescem juntos e, por consequência, a comunidade se desenvolve”, conclui.

Reportagem: Mônica Freitas Valle/Assessoria de Comunicação Sicredi
Data: 06/03/2019 15h48
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: