22 março 2019

Prefeitura retoma recuperação asfáltica das ruas

Após ser interrompida por conta das chuvas de começo do ano, a recuperação asfáltica das ruas do Centro 
A Prefeitura de São Gabriel retomou nesta semana a recuperação asfáltica das ruas dos bairros e das vilas da cidade, que tinha sido interrompida devido às constantes chuvas de começo de ano e também à alterações de contrato das empresas prestadoras. Os trabalhos acontecem no Centro da cidade, onde o asfalto está mais deteriorado.



Secretário Ricardo vem acompanhando as obras de recuperação do asfalto nas ruas 

Locais que estão em situação crítica também serão contemplados
Os trabalhos, que reiniciaram na terça, abrangeram as Avenidas Celestino Cavalheiro, Mascarenhas de Morais e General Câmara, perfazendo o uso de mais de 50 toneladas de massa asfáltica para o reparo do pavimento, desgastado pelo tempo e chuvas.


Secretário informou que asfalto com recurso do Badesul está na fase final de ajustes e burocracia, dependendo também de uma votação da Câmara de Vereadores para poder seguir adiante
O Secretário Ricardo Júnior acompanhou as ações e informou que os locais que ficaram com obras a concluir, como a recuperação asfáltica das ruas do Bairro Independência, serão retomadas em breve, em até um mês, além do trecho da Rua General Câmara que está deteriorado entre a Celestino Cavalheiro e a Barão do Cambay, reivindicação antiga dos moradores.

Ele ainda informou que sobre o recurso do Badesul, ainda estão sendo feitos ajustes finais para a liberação do valor de R$ 5 milhões que permitirão asfaltar 80 quadras da cidade e que agora, depende de votação da Câmara de Vereadores para estes ajustes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/03/2019 18h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.