09 março 2019

Gabrielenses se despedem de Oito

Oito foi sepultado na manhã deste sábado no Cemitério das Canas. Ele morreu nesta sexta aos 60 anos (foto arquivo C7)
Na manhã deste sábado, 9 de março, muitos gabrielenses se despediram do tradicionalista e líder comunitário Paulo Assis da Silva Jobim, o Oito, morto nesta sexta-feira vítima de um infarto. As cerimônias fúnebres aconteceram durante o dia no CTG Lenços Brancos do Bom Fim, onde foi velado e Oito foi sepultado no Cemitério das Canas nesta manhã.



Paulo Assis tinha ido ao Centro da cidade resolver assuntos quando passou mal e socorrido pelo seu irmão Francisco Jobim (Chico do Bom Fim), foi levado à Santa Casa urgentemente mas não resistiu. A morte de Oito repercutiu na comunidade, onde a população lamentou a perda de uma pessoa tão querida como ele era, sempre bem humorado e alegre, e era um marido e pai amoroso com as filhas.


Oito também tinha semelhança com o saudoso Rui Biriva. Ele era atuante também no tradicionalismo, estando sempre junto ao CTG Lenços Brancos do Bom Fim. A comunidade do Bom Fim fica mais triste e nunca mais será a mesma sem a alegria do amigo Oito. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/03/2019 10h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.