Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Estacionamento Rotativo tem prazo até 17 de abril para iniciar em São Gabriel

Colégio Perpétuo Socorro, 110 anos de história a serviço da educação

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Papelaria Saldanha agora em novo endereço

Aproveite as promoções da CVC em São Gabriel!

Inaugura nesta quinta em São Gabriel Lojão dos 10 Reais

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

UNOPAR é a sua escolha para o futuro

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Estacionamento Rotativo tem prazo até 17 de abril para iniciar em São Gabriel

Estacionamento rotativo tem prazo até 17 de abril para ser implantado, a partir de definições entre a concessionária e a Prefeitura (foto arquivo C7)
O sistema de Estacionamento Rotativo, anteriormente previsto para começar o período experimental em 20 de março, ficou para outro prazo até o dia 17 de abril. Essa foi a informação repassada hoje pelo responsável no Setor de Trânsito, Bruno Aloy, na manhã desta terça-feira, 19 de março, durante entrevista realizada à Rádio São Gabriel. O período de teste quando implantado será de 15 dias, onde não será cobrada a tarifa, estando em vigor após o final deste período.



Bruno informou que aguardará o coordenador da empresa, Vinícius Macedo, para definição com a Prefeitura do início do serviço. O que é certo: serão 1006 vagas distribuídas nas quadras centrais da cidade, haverá tolerância de dez minutos e o fracionamento do tempo de permanência é possível. "A empresa trabalhará com recarga, por meio de cartões, com mínimo de 5 reais e máximo de até 300 reais e também com moedas, no caso do fracionamento. Estas moedas serão trocadas no comércio local, à cada reposição do parquímetro", afirmou.

Uma das dúvidas respondidas sobre os que moram no Centro e que não tem garagem por exemplo mas tem carro, os proprietários de residências no Centro terão o tempo livre das 18h30 até 8h30 do dia seguinte, de segunda à sexta e aos sábados, após o meio-dia até as 8h30 de segunda-feira livres para usar o espaço. Dentro do espaço do rotativo - das 8h30 às 18h30, de segunda à sexta e das 8 às 12h nos sábados - o espaço será cobrado para todos. Se passar da tolerância de tempo, uma notificação será emitida ao valor de 16 reais, e se não houver resposta, o proprietário do veículo será multado em 5 pontos na carteira e 190 reais, podendo ter seu veículo removido, informou Bruno Aloy na rádio.

Ao todo, 12 monitores atuarão na fiscalização. Para quem quer trabalhar ou cadastrar currículo, pode-se cadastrar no site da empresa (www.rekparking.com.br) na seção "trabalhe conosco" ou levar o currículo com foto na sede da empresa em São Gabriel, na Rua Tristão Pinto, 346. Ou seja, há um prazo para se iniciar o sistema, que ainda está sendo finalizado em São Gabriel. Vamos aguardar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/03/2019 17h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: