15 março 2019

Curso de Direito da Urcamp realiza aula inaugural

Aula inaugural do curso de Direito da Urcamp São Gabriel aconteceu na noite de quinta-feira, no auditório do Campus II
O Curso de Direito da Universidade da Região da Campanha - Urcamp, Campus São Gabriel, realizou sua aula inaugural na noite de quinta-feira, 14 de março, no Auditório Dom Félix de Azara, no Campus II. A palestra foi ministrada pela professora da Universidade Franciscana (UFN), Bernadete Schleder dos Santos, com o tema "Tendências e polêmicas no direito das famílias e sucessões" e contou com um grande público.



Professora Bernadete dos Santos já integrou os quadros da Urcamp em São Gabriel
Aula teve grande público presente ao auditório
A professora, que já lecionou na Urcamp, explicou sobre as principais dúvidas nas áreas de Direito da Família e Direito Sucessório, com as mudanças e ações. Ela também citou sobre o caso Bernardo, cuja decisão também pode influir na herança do menino assassinado há cinco anos, pois o pai seria o seu beneficiário. Muitas dúvidas foram esclarecidas para os acadêmicos presentes.

Ao final, foram esclarecidas dúvidas e ela recebeu um presente como agradecimento
A palestra, além de valer 3h de atividade complementar, também teve caráter social, onde os participantes doaram um quilo de alimento não-perecível. A coordenadora do curso, professora Ana Paula Torres, agradeceu a presença de todos nesta atividade e informa que novas palestras ocorrerão em breve. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/03/2019 09h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.