Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Conheca mais sobre a terapia capilar com Gabriela Predebon

Acompanhe nossa cobertura sobre a guerra ao coronavírus

Para matar sua fome, pede uma Baita Pizza em São Gabriel! Clique aqui e saiba mais!

Supermercado Bromberger - O gigante dos preços baixos em São Gabriel!

Participe da promoção "De Malas Prontas" da Dismabe Superauto e ganhe um vale-viagem!

Dia 22 de março - Dia Mundial da Água

Conheça o novo endereço da Pohlmann Móveis em Madeira e Decoração

Se inscreva no Vestibular de Verão da Urcamp - provas com agendamento diário

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Matricule-se no Fisk e ganhe um presente!

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Previna-se contra o novo coronavírus - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Se proteja do Coronavírus com as dicas do Sicredi

Studio H de Mana, em novo endereço

Conheca mais sobre a terapia capilar com Gabriela Predebon

Desta vez, Gabriela Predebon fala sobre a terapia capilar e suas vantagens (foto arquivo C7)
Um dos procedimentos estéticos realizados pela Dra. Gabriela Predebon é a terapia capilar, indicado para quem detectou perda inicial de cabelo e quer recuperar os fios capilares são as terapias capilares. A biomédica esteta fala à reportagem do Caderno7 sobre o assunto para que os leitores conheçam mais como é possível recuperar cabelo através destas terapias, que estão disponíveis em São Gabriel na Cauzzo.



Gabriela explica que a terapia capilar é um conjunto de técnicas que visam melhorar o crescimento dos pelos do cabelo, assim como fortalecer e evitar a queda. "A terapia capilar é um conjunto de procedimentos que fazemos para estimular o crescimento e fortalecimento do cabelo, disponível para homens e mulheres em várias idades", explicando que estes procedimentos também podem ser feitos em sobrancelhas e nos pêlos da barba.

As indicações para a terapia são para antes da pessoa ter calvície total (perda total de cabelos). "As pessoas que estão percebendo que tem queda de cabelo, mas não a calvície total, que ainda há a presença de folículos capilares podem fazer esta terapia, bem como pessoas que tenham esta perda por problemas genéticos e nas regiões da coroa, entradas e no cocoruto, podendo ser realizado por homens e mulheres", explica.

A maior procura que tem sido registrada é de pessoas entre 25 a 35 anos, que se sentem muito jovens para ter perda de cabelo, assim como mulheres que tem cabelo ralo e fino, para recuperar o nível e volume dos cabelos. Ela diz que estes problemas ocorrem por vários fatores, como genéticos, stress do dia-a-dia e até por doenças autoimunes. Neste caso, é recomendado que se trate a doença autoimune e depois faça a terapia capilar.

"As terapias são indicadas para pessoas que sejam saudáveis. Qualquer medicação que a pessoa esteja tomando, pode influenciar no tratamento, fazendo este perder efeito. Por isso que é importante o paciente comunicar isso antes de fazermos o procedimento", alerta.

A doutora Gabriela Predebon está à disposição em São Gabriel na Cauzzo Assistencial (Júlio de Castilhos, 39) e em Santa Maria, na Clínica Lapidá (Rua Alberto Pasqualini, 121 - Sala 404). Os fones para marcação de consultas e procedimentos, são na Cauzzo, (55), 3232-6967 e 3232-6987, ou pelo celular (55) 999212929. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/03/2019 16h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: