14 março 2019

CDL São Gabriel reconduz Juca Moure à presidência por aclamação

Juca Moure foi reeleito por aclamação para mais um mandato à frente da entidade empresarial, na noite de quarta-feira
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel realizou na noite de quarta-feira, 14 de março, em seu Salão de Festas, sua assembleia geral para a eleição da presidência para o próximo triênio. Por aclamação, o atual presidente, João Custódio Moure (Juca) foi reconduzido ao cargo por mais um mandato.



Assembleia reuniu grande número de associados no salão de festas da CDL

Na ocasião, CDL também anunciou apoio à Santa Casa e ao provedor Dotto
A reunião teve grande presença de associados, que por unanimidade, confirmaram Juca por mais um mandato, pelo bom trabalho que vem sendo feito para unir a classe empresarial e que tem como principal bandeira o projeto "São Gabriel Mais Segura", que tem colaborado para o combate à criminalidade.

Na ocasião, a CDL também anunciou apoio à Santa Casa de Caridade, que vem enfrentando dificuldades por conta dos atrasos dos repasses do Governo do Estado e também ao Provedor Luiz Carlos Dotto, que vem enfrentando supostas denúncias e acusações; como ele reforçou, "no momento certo, falarei em público", disse, agradecendo o apoio da entidade. A noite foi encerrada com um jantar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/03/2019 10h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.