13 março 2019

CDL São Gabriel recebe investimento do Valor S do Sicredi para "São Gabriel Mais Segura"

Presidente da CDL, Juca Moure, recebe o recurso de 20 mil reais do Valor S que será usado para incrementar o programa "São Gabriel Mais Segura", com a compra de mais vinte câmeras
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel, que é capitaneada pelo presidente João Custódio Moure (Juca), conseguiu um importante aliado para o desenvolvimento e expansão do projeto "São Gabriel Mais Segura", monitoramento de câmeras de segurança desenvolvido de forma colaborativa com a Qualitec. Na noite de terça-feira, 12 de março, a entidade foi uma das contempladas com recurso do programa "Valor S" da Sicredi Pampa Gaúcho, com o valor de 20 mil reais.



A entrega do recurso foi oficializada durante a assembleia realizada no CTG Caiboaté. Juca Moure salienta que com o valor, será possível incrementar o projeto com mais vinte câmeras e melhorias. "Este incentivo do Sicredi vai alavancar nosso projeto, bancado pela inciativa privada, iniciativa do nosso CDL e que é modelo para várias cidades do interior do Estado, agradecemos à cooperativa pela ação que vai fortalecer nosso projeto", afirma. As câmeras serão colocadas em pontos estratégicos da cidade e será debatido com os parceiros onde serão instaladas.

Juca formaliza a conquista do recurso, com a assinatura do contrato com o Sicredi

Recurso será utilizado para a aquisição de novas câmeras que serão instaladas em pontos estratégicos da cidade, a serem definidos com os parceiros do projeto
O projeto conta com a adesão da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Polícia Civil e Brigada Militar, onde a baixo custo, é possível fazer parte da rede de monitoramento colaborativo que vem atraindo interessados de várias cidades do Estado. Nisso, foi montada uma rede de monitoramento cooperativo com a adesão de empresas e pessoas físicas do Município.

O projeto da CDL São Gabriel vem destacando a comunidade gabrielense e ajudando os órgãos de segurança a elucidar vários crimes na cidade. As cidades de Alegrete, Livramento e Santa Maria já desenvolvem projetos inspirados na iniciativa gabrielense. Confira o depoimento do presidente Juca Moure sobre a conquista do Valor S:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2019 09h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.