28 março 2019

Bancária gabrielense escapa ilesa de acidente na BR-290

Acidente aconteceu na manhã de quarta-feira, no Km 455 da BR-290. Cândida se dirigia para Cacequi quando teve de ir para o acostamento para evitar colisão iminente por causa de ultrapassagem indevida feita por veículo que vinha no sentido oposto (fotos divulgação)
Uma bancária e advogada gabrielense escapou ilesa de acidente ocorrido na manhã de quarta-feira, 27 de março, no Km 455 da BR-290. Cândida Santana da Silva Fagundes, 37 anos, ia para Cacequi, onde trabalha na agência do Banrisul daquele município quando ao encontrar uma caminhonete que fazia uma ultrapassagem em local proibido, foi para o acostamento e perdeu o controle do veículo Peugeot que dirigia.



Carro capotou cinco vezes e saiu fora da pista. Os airbags foram acionados e ela sobreviveu ao acidente
O carro capotou cerca de cinco vezes. A caminhonete que fez a ultrapassagem indevida era de cor preta. Os airbags foram acionados, o que foi determinante para sua sobrevivência. Ela foi socorrida, mas passa bem. As condições da estrada, relatadas pela reportagem nesta semana, também teriam contribuído para este acidente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/03/2019 15h25 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.