Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Associados da ACI conhecem o estacionamento rotativo

12-05 Domingueira das Mães - CTG Querência Xucra

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Associados da ACI conhecem o estacionamento rotativo

Na primeira reunião do ano da ACI, o gerente regional da REK Parking, Vinícius Macedo, falou sobre como funcionará o estacionamento rotativo e como as empresas podem aderir à venda de tickets e cartões 
Na noite de quarta-feira, 27 de março, a Associação Comercial e Industrial de São Gabriel, presidida por Cristiano Friggi Carvalho, realizou sua primeira reunião do ano com um tema que está em evidência na comunidade. Os associados receberam para a primeira o Gerente Regional da REK Parking, Vinícius Macedo e o fiscal de contrato do Departamento de Trânsito, Bruno Aloy, que explicaram sobre o funcionamento do serviço e como ser parceiro para receber as máquinas de recarga e venda dos tíquetes do estacionamento.



Equipamentos foram apresentados aos presentes, que serão usados pelos monitores e pontos de venda, bem como placas e o funcionamento do sistema

Empresários tiraram dúvidas sobre o estacionamento rotativo
O serviço, que terá 1006 vagas, iniciará oficialmente em 17 de abril com o período de 15 dias de testes. O sistema de São Gabriel usará um equipamento novo pela primeira vez na estrutura da REK Parking, que é trabalhar com crédito e débito direto no parquímetro. Os empresários conheceram o equipamento que será usado pelos monitores e também nas lojas que quiserem ser parceiras, com a emissão de tíquetes e recarga dos cartões.

"Trabalharemos com tickets de tempo, moedas, cartões recarregáveis (que serão vendidos a 25 reais, com 20 reais de crédito) e cartões de crédito e débito. Aqui também oferecemos a possibilidade das empresas terem suas máquinas de emissão de tíquetes e recarga, também", informou Vinícius.

A REK Parking oferece para os empresários uma forma de ser parceiro, com o recebimento de máquinas PDV (similar as de cartões de crédito e débito) para a venda dos créditos. Os presentes puderam conhecer como funcionará o sistema, a área de abrangência e as placas a serem usadas, que já estão implantadas na futura "Área Azul". O presidente da ACI agradeceu a presença de todos em mais esta reunião da entidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/03/2019 15h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: