24 março 2019

18ª Região Tradicionalista realiza Encontro Regional em Rosário

18ª Região Tradicionalista realizou 191º Encontro Regional neste domingo em Rosário do Sul
Neste domingo, 24 de março, a 18ª Região Tradicionalista realizou seu 191º Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas no município de Rosário do Sul. O evento foi sediado no CTG Passo do Rosário, que teve uma boa presença de público que durante cerca de sete horas, acompanhou palestras e debates de temas para a região.



Patroa do CTG Passo do Rosário, Edna Alves dos Santos, recebeu aos presentes

Um bom público se fez presente ao evento, representando entidades tradicionalistas de vários municípios

Coordenadora Paula Bundt agradeceu compreensão e pediu envolvimento das entidades nas atividades desenvolvidas
A coordenadora Paula Oliva Bundt agradeceu a patroa Edna Alves dos Santos e salientou a importância da unidade das entidades da região, bem como a preparação dos peões e prendas para o Entrevero e a Ciranda Cultural regional, que estarão ocorrendo no mês de julho no CTG Luiz Chrivino, em Candiota.

Prenda Diéllen Soares repassou orientações a peões e prendas que vão participar dos concursos a serem realizados


Diretores de departamentos realizaram esclarecimentos sobre atividades concretizadas
A prenda Diéllen Soares ministrou uma palestra onde esclareceu as dúvidas a respeito dos concursos, que terão como temática "O MTG e a Comunidade Escolar", onde os candidatos deverão desenvolver projetos sociais junto às escolas de suas cidades, além dos conceitos sobre estes concursos.

A reunião ainda teve o manifesto das entidades e dos departamentos da 18ª RT, sobre a Festa Campeira do Estado (FECARS), onde a equipe regional ficou em 4º lugar e também a preparação para o ENART Mirim e Juvenil, que ocorrerá em Soledade em junho. O próximo encontro ocorrerá em Santana do Livramento, nos dias 25 de maio, com o Retiro Cultural, no CTG Rincão da Carolina; e no dia 26, o 192º Encontro, no CTG Jayme Caetano Braun. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/03/2019 20h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.