18 fevereiro 2019

Palmeiras Futsal apresenta oficialmente sua equipe para a Série Bronze

Palmeiras Futsal apresentou comissão técnica e atletas nesta segunda-feira à noite, na ACI, para a disputa da Série Bronze de Futsal 2019
Em uma coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda-feira, 18 de fevereiro, o Palmeiras Futsal apresentou oficialmente sua equipe para a Temporada 2019, onde disputará pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato Gaúcho de Futsal - Série Bronze, além da mecânica de trabalho. A coletiva foi realizada na Associação Comercial e Industrial de São Gabriel e contou com a presença da imprensa e atletas.



Bina destacou a persistência do Palmeiras em destacar o futsal gabrielense no interior do Estado no ano em que completará 60 anos de fundação

Grupo terá mais de 40 atletas que disputarão a competição neste ano
O Palmeiras, que é presidido por Giancarlo Bina e terá como técnico Nasser Ahamed, começará sua pré-temporada em 12 de março e já disputará amistoso no dia 16 do mesmo mês. A ideia é fazer dois amistosos por semana, um deles com a Associação Esportiva Uruguaianense e a equipe treinará uma vez por semana, para permitir que todos os atletas estejam presentes ao mesmo tempo e também porque muitos deles trabalham além de jogar no esporte amador.

Nasser pediu foco e dedicação dos atletas que disputarão a competição estadual
Nasser pediu ainda empenho dos atletas convocados pelo Palmeiras que tiverem que disputar mais de um campeonato, para que possam priorizar a disputa da Série Bronze. Os jogos da competição serão aos sábados. A equipe não abrirá mão de disputar uma chave regional, devendo estar presente nos Congressos Técnicos da Federação Gaúcha de Futsal. O foco é levar São Gabriel mais longe no futsal estadual e chegar à Série Prata futuramente.

Compõem a comissão técnica os seguintes profissionais, além do presidente e médico Bina, e o técnico Nasser: Halon Sachetto (auxiliar técnico); Márcio Kohler (preparador de goleiros); Edson Júnior (analista de desempenho); Ivan Alves (massagista); Ederson Rogério - Molina (diretor); Michele Jardim (secretária); Danrlei Machado (uniforme); Diego Santos (comunicação e marketing); Rodrigo Rodrigues (hidratação) e Graciel Jardim (responsável - material de jogo - bolas).

Atletas:
Alisson Silva (Goleiro - Amigos)
Abelhinha (Divino)
Batata (Expresso)
Cebola (Ferroviário)
Chiquinho (Expresso)
Cristian (Casa do Frango)
Carequinha (Ferroviário)
Dudu (Goleiro -Casa do Frango)
Dinha (Expresso)
Dener (Expresso)
Dieison (AEPF)
Daniel (Amigos)
Elder (Goleiro - Expresso)
Eliel (Expresso)
Elvis (Mercenários)
Éder (Expresso)
GTA (Ferroviário)
Igor (Boca Juniors)
Jeison (Casa do Frango)
Jé (Mercenários)
João (Goleiro - Expresso)
João ( AEPF )
Lukinhas (Mercenários)
Lucas Guarienti (AEPF)
Kadu (Goleiro - Reponte)
Kalango (Ferroviário)
Maiquel (Leicester)
Mido (AEPF)
Otávio (AEPF)
Paulinho (Mercenários)
Thales (AEPF)
Tarta (Expresso)
Rani (Mercenários)
Salicha (Expresso)
Zeca (Divino)
Goga (Ferroviário)
Endrel (Leicester)
Bugio (Casa do Frango)
Natan (Ferroviário)
Issac (sem clube)
Arthur (sem clube)

Confira como foi a coletiva:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/02/2019 21h43 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.