Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

22 fevereiro 2019

Moradora do Bairro Élbio Vargas pede providências para esgoto a céu aberto

Taís mostra o esgoto que existe em frente de sua casa e que desde novembro pede providências à Prefeitura
Uma moradora do Bairro Élbio Vargas pede providências para que o problema do esgoto a céu aberto seja resolvido em frente à sua residência e que traz transtornos para ela e os vizinhos. A moradora da Rua São Tomé, Taís Figueiredo, relata que desde novembro procura a Prefeitura para resolver o problema e que só daqui a 45 dias para colocar tubos.




Esgoto acaba desaguando em frente à sua residência, no final da Rua São Tomé
Ela informou que pede desde o dia 26 de novembro, mas segundo o informado na Secretaria de Obras, só daqui a 45 dias seria possível canalizar o esgoto porque não haveria material disponível. "Quando chove, alaga tudo, não só a minha residência, mas as outras também acabam sofrendo", o que foi confirmado pelo morador Valmir Godinho, que estava chegando ao local.

Por consumir a água do esgoto, galinhas que são da moradora acabaram morrendo; segundo ela, foram dezesseis
Ela prometeu atulhar o local porque não tem mais como esperar por conta dos problemas causados, como o mau cheiro e a morte de dezesseis bichos de sua propriedade (galinhas). Durante a live do Facebook, outros moradores também relataram problemas nas ruas São Pedro e Santo Ângelo, no mesmo bairro, referentes a esgotos. Vamos buscar a resposta com o setor competente sobre o caso dela.

Confira o vídeo gravado no local com a moradora:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/02/2019 17h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.