22 fevereiro 2019

Moradora do Bairro Élbio Vargas pede providências para esgoto a céu aberto

Taís mostra o esgoto que existe em frente de sua casa e que desde novembro pede providências à Prefeitura
Uma moradora do Bairro Élbio Vargas pede providências para que o problema do esgoto a céu aberto seja resolvido em frente à sua residência e que traz transtornos para ela e os vizinhos. A moradora da Rua São Tomé, Taís Figueiredo, relata que desde novembro procura a Prefeitura para resolver o problema e que só daqui a 45 dias para colocar tubos.




Esgoto acaba desaguando em frente à sua residência, no final da Rua São Tomé
Ela informou que pede desde o dia 26 de novembro, mas segundo o informado na Secretaria de Obras, só daqui a 45 dias seria possível canalizar o esgoto porque não haveria material disponível. "Quando chove, alaga tudo, não só a minha residência, mas as outras também acabam sofrendo", o que foi confirmado pelo morador Valmir Godinho, que estava chegando ao local.

Por consumir a água do esgoto, galinhas que são da moradora acabaram morrendo; segundo ela, foram dezesseis
Ela prometeu atulhar o local porque não tem mais como esperar por conta dos problemas causados, como o mau cheiro e a morte de dezesseis bichos de sua propriedade (galinhas). Durante a live do Facebook, outros moradores também relataram problemas nas ruas São Pedro e Santo Ângelo, no mesmo bairro, referentes a esgotos. Vamos buscar a resposta com o setor competente sobre o caso dela.

Confira o vídeo gravado no local com a moradora:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/02/2019 17h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.