 |
Taís mostra o esgoto que existe em frente de sua casa e que desde novembro pede providências à Prefeitura |
Uma moradora do Bairro Élbio Vargas pede providências para que o problema do esgoto a céu aberto seja resolvido em frente à sua residência e que traz transtornos para ela e os vizinhos. A moradora da Rua São Tomé, Taís Figueiredo, relata que desde novembro procura a Prefeitura para resolver o problema e que só daqui a 45 dias para colocar tubos.
 |
Esgoto acaba desaguando em frente à sua residência, no final da Rua São Tomé |
Ela informou que pede desde o dia 26 de novembro, mas segundo o informado na Secretaria de Obras, só daqui a 45 dias seria possível canalizar o esgoto porque não haveria material disponível. "Quando chove, alaga tudo, não só a minha residência, mas as outras também acabam sofrendo", o que foi confirmado pelo morador Valmir Godinho, que estava chegando ao local.
 |
Por consumir a água do esgoto, galinhas que são da moradora acabaram morrendo; segundo ela, foram dezesseis |
Ela prometeu atulhar o local porque não tem mais como esperar por conta dos problemas causados, como o mau cheiro e a morte de dezesseis bichos de sua propriedade (galinhas). Durante a live do Facebook, outros moradores também relataram problemas nas ruas São Pedro e Santo Ângelo, no mesmo bairro, referentes a esgotos. Vamos buscar a resposta com o setor competente sobre o caso dela.
Confira o vídeo gravado no local com a moradora:
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 22/02/2019 17h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com