![]() |
Avenida saiu na frente e deu susto no Corinthians, mas sofreu virada no final. Mesmo assim, clube de Santa Cruz fez história ao fazer clube grande "tremer" (foto divulgação) |
Em nove minutos, o clube santacruzense surpreendeu o Corinthians e aplicou 2 a 0, com Flávio Torres (que jogou no Esporte Clube São Gabriel) e Tito. O Nida sustentou a vantagem na primeira etapa, mesmo com o gol de Henrique aos 47 minutos. A pressão dos paulistas foi grande e aos 31 minutos, Danilo Avelar empatou o jogo em 2 a 2. O gabrielense Maurício Ferreira, que se recuperou de lesão, entrou na segunda etapa.
Parecia que a decisão iria para os pênaltis, mas aos 42 minutos, Júnior Urso, com desvio da zaga, virou o jogo e aos 46, Gustavo acabou com o sonho do Davi do interior gaúcho de derrubar o Golias: 4 a 2. Mesmo com a derrota, a passagem pela Copa do Brasil já garantiu um bom recurso para o Avenida e a torcida dos gaúchos na noite de quarta-feira, além de fazer uma partida de igual para igual com um campeão do mundo e do Brasil. Agora o time enfrenta o Internacional para poder alcançar a classificação e se distanciar da zona de rebaixamento.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 21/02/2019 08h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com