01 fevereiro 2019

Gabrielense realiza campanha para arrecadar dinheiro para cirurgia de menino

Campanha desenvolvida por Michele Maciel na internet e com evento na Praça terça, para arrecadar recursos para que o jovem Luan, filho de Regina, possa fazer sua cirurgia que custa 50 mil (foto divulgação)
Uma campanha em prol do jovem Luan, filho de Regina Helena Marques, que busca conseguir uma cirurgia que é essencial para a saúde do jovem, está sendo desenvolvida por uma gabrielense. A ação "Ajude a salvar uma vida com 10 reais", desenvolvida por Michele Maciel, está ocorrendo por uma Vaquinha virtual e ela também fará um evento no dia 5 de fevereiro, terça-feira, que é o dia de seu aniversário, na Praça Fernando Abbott.

Ela informa que além da vaquinha virtual no site Vakinha, ela estará fazendo uma ação na terça-feira na Praça, com coleta de doações em dinheiro a partir de 10 reais, das 18 às 23 horas. "É o dia do meu aniversário e vou pedir a todos que conheço que se quiserem me dar um presente, deêm para essa causa nobre", frisou. Haverá um pula-pula que também será para arrecadar valores para o menino. O evento também terá pipoca. A campanha tem ainda a ajuda de Otávio Saldanha.

"Se cinco mil pessoas doarem dez reais cada uma, conseguimos chegar ao valor que esta família precisa", finaliza. As doações podem ser feitas neste seguinte endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-uma-vida-com-r-10-00. Vamos ajudar?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/02/2019 11h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.