28 fevereiro 2019

Cotribá recebe produtores para Dia de Campo Soja em Santa Margarida

Produtores de São Gabriel e Santa Margarida participaram do Dia de Campo Soja da Cotribá, na manhã de quarta-feira, na sede da Cooperativa no município vizinho
A Cotribá recebeu produtores de São Gabriel e Santa Margarida do Sul na manhã de quarta-feira, 27 de fevereiro, para o Dia de Campo Soja, onde foram apresentadas novidades em produtos de parceiros e tendências em cultivares de soja para o setor. A atividade aconteceu na unidade de Santa Margarida do Sul, situada na BR-290 e contou com um bom público de produtores e associados.



Presentes conferiram as novas variedades de cultivares de soja e também de soluções para a produtividade
O circuito teve apresentação das cultivares de soja e de soluções para produtividade das empresas Bayer, Sygenta, Nufarm, De Sangosse e CropChem. Ao chegarem, os participantes eram recepcionados pelo vice-presidente Ênio Nascimento, que destacou o trabalho realizado pela cooperativa para investir nos associados, que está tendo por exemplo a ampliação da unidade de Santa Margarida, com investimento de mais de R$ 10 milhões.

Convidados puderam conferir ainda o app Cotribá

Presidente Celso Krug apresentou prestação de contas da cooperativa
Após o tour pelo Dia de Campo, os presentes foram recebidos no Esporte Clube Real, onde com suporte da New Life Net que apresentou sua internet rural, os associados conheceram o app Cotribá, lançado na Mostra Tecnológica Cotribá e que traz informações detalhadas sobre a cooperativa e de interesse dos próprios associados. Depois do almoço, os presentes ouviram a palavra do Presidente, Celso Krug, além da prestação de contas da empresa em 2018 e as realizações no sistema Cotribá.

A direção local da Cotribá agradece a todos pela presença e aproveitamento do Dia de Campo. Confira agora as fotos do que ocorreu no Dia de Campo Soja em Santa Margarida do Sul:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/02/2019 09h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.