15 fevereiro 2019

Conheça em primeira mão o projeto do Posto Sim em São Gabriel

Assim será o Posto Sim de São Gabriel, anunciado pela empresa nesta quinta-feira (fotos divulgação)
O site Caderno7 teve acesso em primeira mão ao projeto que apresenta como será o primeiro posto de combustíveis da Rede Sim em São Gabriel, que foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira, 14 de fevereiro. O posto ficará na esquina da BR-290 com a Avenida Antônio Trilha, mais precisamente onde fica uma garagem que abriga tratores da empresa Jorge Santos e empregará até 70 postos de trabalho.



Posto ficará na esquina da Avenida Antônio Trilha/RS-630 com a BR-290, em terreno onde hoje está a garagem de máquinas da Jorge Santos e que foi adquirido pela Rede

Conceito seguirá o aplicado pela Rede em mais de 40 municípios da Região Sul e deverá ser um dos principais modelos na região
O posto utilizará toda a área, que tem 10 mil metros quadrados e terá áreas de abastecimento distintas para veículos leves e pesados, além de uma loja de conveniência. Os acessos serão pela BR-290 e Avenida Antônio Trilha, mas deverão sofrer modificações em relação ao projeto entregue à Prefeitura. O projeto foi apresentado pelo Secretário de Obras Ricardo Júnior, que informou que todo suporte será dado para agilizar a liberação e o início das obras da empresa em São Gabriel.

A empresa objetiva que a filial de São Gabriel seja referência na BR-290, sendo o primeiro da rede na região. A Rede Sim, que tem matriz em Flores da Cunha, começa a implantar postos na Metade Sul, estando já estabelecida em cidades como Bagé, Dom Pedrito e Chuí, sendo conhecida por oferecer combustível de qualidade e mais barato. A construção está prevista para quando as licenças forem liberadas. A meta é construir e inaugurar o posto até o final de 2019. Vamos aguardar.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/02/2019 15h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.