15 janeiro 2019

"Retomada" para ajudar quem perdeu tudo na enchente em São Gabriel


Músicos gabrielenses farão show beneficente nesta sexta-feira, 18 de janeiro, no CTG Caiboaté

Para ajudar as famílias que perderam tudo na enchente ocorrida em São Gabriel a retomar suas vidas, músicos gabrielenses se reunirão em mais um evento solidário na próxima sexta-feira (18), trazendo vários gêneros musicais no palco do CTG Caiboaté, a partir das 21 horas. O espetáculo "Retomada" arrecadará donativos para as famílias desabrigadas, onde estes serão trocados pelos ingressos do evento.



Organização definiu detalhes do evento solidário, que terá como ingresso donativos variados que a comunidade pode doar
A ideia é do músico Rogério Melo, que reuniu vários amigos para ajudar estas famílias em um grande evento que arrecadará donativos. "Todos estes amigos estarão juntos para ajudar aqueles que perderam tudo e precisam retomar suas vidas, além de ajudá-los, teremos uma grandiosa noite com talentos da terra", frisa.

Os ingressos estão à venda na secretaria do CTG Caiboaté, das 14h30 às 21h30 e funcionam da seguinte forma, com doação de donativos, que dá direito a um ou mais ingressos, sendo assim: um quilo de alimento não-perecível, um ingresso; materiais de limpeza, dois ingressos; colchões, três ingressos; eletrodomésticos, fogões e móveis em boa qualidade, cinco ingressos. "Não é uma exigência, mas uma necessidade para ajudarmos estas famílias que precisam reconstruir tudo, sabemos que a comunidade é solidária e vai ajudar mais uma vez", destaca Jojô Borges.

O show terá além de música nativista, samba, rock e MPB. Estão confirmados os músicos Rogério Melo, Jojô Borges, André Teixeira, Irmãos Marques, Danner Marinho, Banda Improviso, Ricardo Camargo, Ênio Medeiros, Felipe Cornel, Marcelo Lagarto, entre outros que vierem a se somar nesta iniciativa solidária. A comunidade está convidada a participar!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/01/2019 08h46
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.