29 janeiro 2019

PRF atende acidente com morte em Dom Pedrito

Acidente causou a morte de motociclista bageense na BR-293 em Dom Pedrito na tarde de segunda (foto PRF)
A PRF atendeu um acidente com óbito na tarde desta segunda-feira (28), na BR 293 em Dom Pedrito. O atendimento contou com a colaboração da Brigada Militar. Por volta de 15h45, uma motocicleta emplacada em Bagé e um Fiesta Sedan com placas de Rio Grande que transitavam pela rodovia no sentido Dom Pedrito x Bagé colidiram transversalmente.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da pista. O condutor, um homem de 40 anos natural de Bagé, identificado como Augusto Emílio Einhardt Castilho, morreu no local. A passageira, Eliane Beatriz da Mercedes Castilhos, de 36 anos, sofreu ferimentos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Dom Pedrito.

Os ocupantes do automóvel não se feriram. O motorista realizou o teste do etilômetro que não apontou a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Polícia Civil local para o registro da ocorrência.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, via Comunicação da PRF
Data: 29/01/2019 09h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.