02 janeiro 2019

Gabrielenses concorrem em votação para "Melhores do Ano" na música gaúcha

André Teixeira concorre em três categorias no prêmio Melhores do Ano, promovido pelo site G1 RS (foto arquivo C7)
Mais uma vez, gabrielenses concorrem para a votação dos "Melhores do Ano" na música gaúcha, que está sendo realizada por Giovani Grizotti e pelo portal G1, da Globo/RBS TV. Além da dupla César Oliveira e Rogério Melo, que concorre à melhor dupla ou cantor, o cantor André Teixeira está indicado e busca votos em três categorias: melhor cantor, clipe e CD.



André Teixeira concorre como melhor cantor, no clipe "Lá D'onde Eu Venho" e com o álbum "Do meu rincão". A votação para definir os três finalistas em cada categoria vai até 31 de janeiro. Para votar, o público pode acessar o link g1.com.br/reporterfarroupilha. Os vencedores só serão conhecidos em março, durante show-baile beneficente no CTG Felipe Portinho, em Marau.

Veja a seguir como votar no site para Melhores do Ano na música gaúcha:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/01/2019 09h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.