22 janeiro 2019

Futebol: Gabrielenses conquistam título internacional na IberCup

Time coordenado por Daniel Neves (de vermelho) foi campeão do Playoff Bronze e garantiu vaga para a final mundial da IberCup na Espanha em julho (foto arquivo pessoal)
Mais gabrielenses vem se destacando no esporte pelo Rio Grande afora. No último final de semana, o time Sub-10 do Club Sport Marítimo, coordenado por Daniel Neves, foi campeão do Playoff Bronze da IberCup World - Torneio Internacional de Futebol Infantil, realizado em Porto Alegre de 14 a 20 de janeiro e que reuniu mais de 200 times das categorias Sub-9 a Sub-13, de 18 países e 20 estados brasileiros.



Guilherme Lucca também fez parte da delegação campeã na competição internacional realizada em Porto Alegre
A conquista ainda teve a participação de Guilherme Lucca, que dirigiu a equipe nos jogos e que após anos dentro das quatro linhas, adquire experiência como técnico. O CS Marítimo Santa Maria, coordenado pelo gabrielense, venceu o Bola Bola por 3 a 0 na decisão da Série Bronze e conquistou o título, além de garantir vaga para as finais da IberCup, que serão disputadas em Barcelona (Espanha) no mês de julho.

"Na decisão nossa equipe no primeiro minuto de jogo saiu fazendo o 1 a 0, seguimos firmes no jogo, eles se atiraram e tomaram 3 a 0 no segundo tempo. Conquistamos este título inédito para a cidade e região. O IberCup é a maior competição infantil do mundo. É um evento fantástico e participar pela primeira vez representando o clube e Santa Maria e já trazer uma taça é extremamente importante. Agora vamos trabalhar para melhorar e nos prepararmos para Barcelona", diz Daniel Neves, coordenador do CS Marítimo, ao site EsporteSul. A equipe ainda tem outro gabrielense, Diego Santos.

O Marítimo também participou com mais duas equipes, nas categorias Sub-12 e 13, mas que deram adeus nas oitavas de final do Playoff Bronze. Parabéns à equipe!

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do EsporteSul
Data: 22/01/2019 08h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.