15 janeiro 2019

Férias de posto local fazem segurados do IPE terem que ir a Rosário

Agência do IPE volta a ser fechada em São Gabriel, agora por conta das férias de funcionários e falta de substituição para manter o local aberto
As férias de funcionários que atendiam na agência local do Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul (IPE) estão fazendo com que os segurados tenham que ir até Rosário do Sul para resolver pendências. O problema foi relatado por leitores do site, que encontraram a agência fechada. A falta de funcionários para repor quem entra de férias gerou esse transtorno.



Um comunicado na porta do prédio onde funciona a instituição, na Rua Tristão Pinto, informa que as férias vão até o dia 28 de janeiro e que por enquanto, o atendimento está sendo feito em Rosário. As provas de vida deverão ser feitas nos dias 28 a 31 de janeiro em São Gabriel ou Rosário e os segurados devem ligar para o fone (55) 3231-2722 para saber maiores informações.

O atendimento do IPE, segundo informações, estaria restrito com apenas um funcionário e provavelmente pela troca de Governo, possa sofrer alterações. O fato é registrado pela reportagem. A escassez de funcionários para atender também é um problema que persiste desde o ano passado, onde inclusive o posto ficou fechado por 30 dias. Com a palavra, o IPE.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/01/2019 20h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.