05 janeiro 2019

Definida a empresa responsável pelo Estacionamento Rotativo em São Gabriel

Rek Parking será a empresa que aplicará o estacionamento rotativo em São Gabriel. Contrato foi assinado nesta semana e previsão de implantação no município é de em até 30 dias
Está definida oficialmente qual será a empresa responsável pelo serviço de Estacionamento Rotativo em São Gabriel, que deverá entrar em ação numa previsão daqui a 30 dias. O Prefeito Rossano Gonçalves assinou o contrato com a empresa Rek Parking Empreendimentos na manhã da última quinta-feira (3), no gabinete.



A empresa administra os serviços de estacionamento rotativo em mais de 20 municípios do Rio Grande do Sul, como Caxias do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Bento Gonçalves, Taquara, Gramado, Canela, Garibaldi, São Leopoldo, Canoas, Cruz Alta, Santiago, Viamão, Venâncio Aires, e cidades de fora do Estado como Macaé (RJ), Cuiabá (MT) e outras. O estacionamento rotativo deverá dar fim a um problema crônico da cidade, que é da falta de vagas porque por muitas vezes, carros ficam a maior parte do dia ocupando estes espaços.

A fiscalização será feita por monitores, que receberão apoio da Brigada Militar nesta parte, onde o convênio está sendo formatado para ser aplicado. Os primeiros dias do novo serviço serão de orientação e conscientização da população sobre o funcionamento dos paquímetros. “O Estacionamento Rotativo será benéfico para todas as pessoas que precisam ir ao centro da cidade e muitas vezes não conseguem estacionar seus veículos”, afirmou Rossano Gonçalves. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/01/2019 18h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.