23 janeiro 2019

CDL São Gabriel doa fogões aos atingidos das enchentes

CDL São Gabriel realizou doação de quinze fogões para serem entregues às famílias atingidas pela enchente
Em mais uma ação solidária de apoio aos atingidos das recentes enchentes de São Gabriel, a Câmara dos Dirigentes Lojistas do município efetivou na manhã desta quarta-feira (23) a doação de quinze fogões para a Prefeitura de São Gabriel, que serão repassados para famílias vítimas da enchente.



Modelo é compacto, um fogão de mesa e serão repassados nos próximos dias às famílias
A entrega foi realizada pelo presidente João Custódio Moure (Juca) e os diretores João Valdecir Righi Brezolin e Elizandro Ribas (Mano) para os Secretários de Desenvolvimento Econômico, Juliana Medeiros, de Obras e coordenador da Defesa Civil, Ricardo Júnior, representando a Prefeitura. Os fogões da marca Clarice são de mesa e novos, onde serão entregues nos próximos dias para as famílias.

"A CDL mais uma vez faz a sua parte e ajuda as famílias que perderam o que tinham nesta enchente, reforçando nossa missão solidária junto à comunidade gabrielense", finalizou Juca Moure.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/01/2019 12h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.