04 dezembro 2018

Últimas homenagens entregues pela Câmara de Vereadores em 2018

Últimas homenagens da Câmara de Vereadores em 2018 foram entregues nesta segunda-feira, no Plenário da casa
A Câmara de Vereadores de São Gabriel entregou as últimas homenagens de 2018, antes de entrar em recesso a partir de 15 de dezembro, no final da manhã de segunda-feira (3), durante a sessão plenária. Várias pessoas foram homenageadas. Receberam votos de louvor e/ou congratulações o jogador do Brasil de Pelotas e gabrielense, Michel Henrique das Chagas, por indicação do vereador Antônio Pedro de Brito Bertazzo (Pepeca, PDT), pelo destaque sendo goleador do Campeonato Gaúcho deste ano, quando jogou pelo São Luiz, além de demais agraciados por serviços prestados à comunidade.


Vereador Pepeca homenageou o goleador Michel, que é gabrielense e se destacou no futebol neste ano


Presidência da casa homenageou o médico Ricardo Sozo e a empresa Dismabe Informática pelos serviços prestados em nossa comunidade
Por indicação da Mesa Diretora da Câmara, receberam ainda os votos de louvor, a Dismabe Informática, pelo empreendedorismo e colaboração para a economia local, recebida por sua proprietária, Rosana Torbes; o médico Ricardo Vitor Sozo, pelo empreendedorismo com a empresa Saúde Plena, que agora está em novas e amplas instalações na Avenida Celestino Cavalheiro; e o blogueiro Anderson Almeida, pelo aniversário do site Coluna Ponto de Vista. Estes foram os últimos votos de louvor de 2018.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/12/2018 16h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.