24 dezembro 2018

Núcleo Gremistas de Verdade faz a alegria das comunidades carentes de São Gabriel

Atividade solidária do Núcleo Gremistas de Verdade nesta época de Natal visitou vários bairros e vilas da cidade neste domingo, 23 de dezembro
Neste domingo, 23 de dezembro, o Núcleo Gremistas de Verdade de São Gabriel levou a efeito mais um Natal Solidário, levando felicidade para os bairros e vilas de São Gabriel, sobretudo os mais carentes e mais uma vez, "copando" na comunidade. Mais de 2 mil kits de doces e salgados, além de brinquedos foram distribuídos em vários locais na tarde de domingo, em uma festa de solidariedade e alegria.



Das 14 às 19 horas, vários bairros da cidade como a Vila Tiaraju, Pomares, Mato Grosso, Passo da Lagoa, São Clemente, Brasil, Beira Rio, Pró-Morar, Novo Horizonte, Dr. Dácio, Santa Clara, Élbio Vargas e Vila Maria - foram visitados, onde as crianças e até alguns pais iam buscar os kits da caravana que tinha o Papai Noel vestido de azul.

O líder do Núcleo, Pepeca Bertazzo, informou que foram entregues ao todo, 2017 kits de doces e 84 brinquedos. "Agradecemos a todos que colaboraram para que o Natal das crianças de São Gabriel fosse mais tri, desejamos a todos um Feliz Natal e que o próximo ano seja próspero e com muita felicidade, que seja tetra", finalizou. Uma equipe grandiosa auxiliou na entrega dos presentes para as crianças dos bairros da cidade.

Confira as fotos do evento, e desde já o Núcleo agradece a todos que participaram das atividades deste ano e deseja Boas Festas:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/12/2018 19h46 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.