06 dezembro 2018

Escola Carlota realiza 2º Natal e encerramento da Gincana

Natal Carlota, realizado pela Escola no segundo ano consecutivo, foi uma festa de união e paz. Na Gincana, campeã foi a equipe Fênix; ao final, todos confraternizaram juntos
Após ter sido interrompido por uma chuva repentina, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlota Vieira da Cunha retomou na íntegra a realização do 2º Natal Carlota, evento de final de ano do educandário e que teve um grande público assistindo o mesmo na quadra de esportes coberta da escola, na noite de quarta-feira (6). Na ocasião, também foi divulgado o resultado final da Gincana que teve como campeã a equipe Fênix, coordenada pela professora Michele Baumann.



O show de Natal teve participação ativa das equipes - Fênix, Aquarela, Arco-Íris e Máfia CVC - com convidados e seus padrinhos, além da Mamãe Noel que fez a entrega de presentes aos alunos e quem estava no evento. A equipe Fênix foi a grande campeã, seguida pela equipe Aquarela (2º lugar), Máfia CVC (3º lugar) e Arco-Íris (4º lugar). A Aquarela ainda ganhou os troféus de Melhor Torcida e o Troféu Especial por ter vencido a Gincana Campestre, realizada no sábado, 1º de dezembro.

O evento ainda teve como convidados o projeto Dança de Roda da Cia Valéria Lacerda e o Atelier da Dança de Renata Caggiani e Débora Azambuja. A diretora da escola, professora Ana Carolina Meneghello Maciel, agradece a todos que ajudaram este evento a ser maravilhoso, assim como todas as ações da escola durante o ano, que se destaca por atividades que ensinam o respeito e amor ao próximo.

Confira as fotos e a transmissão do evento na íntegra, feita pelo Caderno7:






Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/12/2018 10h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.