07 dezembro 2018

Ação social da Brigada Militar proporciona lazer para crianças

Alunos ganharam tarde de diversão na sede campestre da ACAS-BM, como recompensa por mudanças de atitude e comportamento durante o ano, em trabalho realizado por policiais militares do 4º Esquadrão 
Uma ação de lazer foi realizada pelo 4º Esquadrão da Brigada Militar como recompensa pela mudança de atitude em sala de aula, de alunos do 3º ano da Escola Estadual Fernando Abbott, na tarde de quinta-feira (6). Durante a tarde, os alunos ganharam uma tarde de recreação na Sede Campestre da ACAS-BM, com piscina, alimentação, brincadeiras e presentes, com apoio de vários parceiros.



Turma do 3º ano da Escola, sob a coordenação da professora Elisabete Bicca, ganhou tarde nas piscinas da ACAS-BM

Durante a tarde, pequenos ganharam cachorro-quente, refri e demais lanches enquanto se refrescavam na piscina
Os policiais militares proporcionaram várias atividades para a turma, coordenada pela professora Elisabete Bicca Gomes. Segundo os organizadores, isso foi parte de uma ação educacional realizada durante o ano com a turma e como forma de retribuir a melhoria de comportamento, eles receberam esta tarde de entretenimento na Sede Campestre. Além de se divertir na piscina, eles ainda receberam lanches, brincadeiras no pula-pula, cachorro-quente, picolés e bolo.

Crianças aproveitaram a tarde quente para se divertir nas piscinas da Sede Campestre da ACAS-BM

Além de refri e cachorro-quente, as crianças receberam picolés, bolo e presentes que foram entregues no final do dia

Policiais militares que proporcionaram momento de diversão para os pequenos, em retribuição à mudança de comportamento na sala de aula, eles também agradeceram a colaboração dos parceiros desta ação
Ao final da tarde, os alunos receberam presentes de Natal. O 4º Esquadrão agradece às seguintes empresas que foram parceiras: Brick e Variedades, Padaria Dotta, Pacot's, Loja 6 e 10 Reais, Rok Sorvetes, Comercial Master, Gerson Luiz Borges e Hugo RIbeiro, por esta ação social desenvolvida pela Brigada, que apostou na melhoria de comportamento dos pequenos e deu resultado. Parabéns a todos os envolvidos!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/12/2018 09h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.