Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Cruzeiro apresenta oficialmente seu novo treinador para 2019

Confira as promoções em Moda Íntima e Volta às Aulas na Grazziotin em São Gabriel

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Prestigie a 37ª Festa Campeira do CTG Caiboaté - 8, 9 e 10 de fevereiro de 2019

Aproveite o Festival de Verão Tottal e já tem também o material escolar

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Prestigie o 10º Baile do Chopp em Santa Margarida do Sul - 26 de janeiro

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Cruzeiro apresenta oficialmente seu novo treinador para 2019

Jean Carlo Radin Azevedo foi apresentado como novo treinador da Associação Cruzeiro, categorias Sub-11, 17 e time de transição, na manhã desta segunda-feira
Na manhã desta segunda-feira (10), a Associação Cruzeiro de Futsal apresentou à imprensa seu novo treinador que comandará o time de transição para 2019 e dará colaboração para a base. O técnico Jean Carlo Radin Azevedo, que é conhecido no esporte gabrielense, terá a missão de comandar a equipe que desenvolverá um projeto para disputar a Série Bronze em 2020. A coletiva aconteceu na Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI).



Equipe realizou coletiva de imprensa na sede da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel

Eduardo Saldanha informou que mais ações serão realizadas para montar equipes em preparação aos Campeonatos Estaduais das respectivas categorias
Jean, que terimou o Palmeiras na Série Bronze ano passado, também treinará as equipes Sub-11 e 17, além da transição. O Presidente do clube, Eduardo Saldanha, apresentou também a Comissão Técnica permanente para esta temporada, formada por Adan Silveira e Alisson do Amaral e Silva (preparadores de goleiros), Silvano Lopes (auxiliar técnico), além do próprio Eduardo Saldanha, que srá preparador físico e treinador das equipes de base e o assessor de imprensa, Márcio Vaqueiro.

O treinador salientou que será um desafio permanente para preparar uma equipe para este projeto de futuro. Ele foi jogador profissional e começou sua carreira de técnico em 2003, passando por várias equipes como o Marítimo/Brasil entre 2015 e 2017. Eduardo Saldanha falou que a pré-temporada deverá ser iniciada após o Carnaval em março, mas que reuniões serão realizadas na 2ª quinzena de fevereiro para afinar as equipes para os desafios que virão aí.


Momento em que Jean veste a camiseta da Associação Cruzeiro de Futsal
O primeiro amistoso está programado para o mês de abril, quando a Associação Cruzeiro deverá fazer uma festividade com dois jogos, entre eles uma partida contra a equipe master do Internacional de Porto Alegre e uma equipe conceituada, programação esta que deverá integrar a Semana de São Gabriel - possivelmente em 6 de abril. Os dirigentes deverão acompanhar neste final de semana, a 10ª Copa Santiago de Futsal Menor, que ocorre no sábado e domingo em Santiago, para observação de possíveis atletas para as equipes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/12/2018 20h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: