Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Cruzeiro apresenta oficialmente seu novo treinador para 2019

Casa do Sofá, agora em novo endereço! Confira!

Dia 05-12 - Grande Festa Final de Ano com Sandro e Cícero, na Seven - Realização RW Saúde dos Cabelos e Lú Couros

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

Hospede-se na Rede de Hotéis Suárez, um hotel sempre perto de você! CLIQUE AQUI PRA FAZER SUA RESERVA

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Cruzeiro apresenta oficialmente seu novo treinador para 2019

Jean Carlo Radin Azevedo foi apresentado como novo treinador da Associação Cruzeiro, categorias Sub-11, 17 e time de transição, na manhã desta segunda-feira
Na manhã desta segunda-feira (10), a Associação Cruzeiro de Futsal apresentou à imprensa seu novo treinador que comandará o time de transição para 2019 e dará colaboração para a base. O técnico Jean Carlo Radin Azevedo, que é conhecido no esporte gabrielense, terá a missão de comandar a equipe que desenvolverá um projeto para disputar a Série Bronze em 2020. A coletiva aconteceu na Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI).



Equipe realizou coletiva de imprensa na sede da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel

Eduardo Saldanha informou que mais ações serão realizadas para montar equipes em preparação aos Campeonatos Estaduais das respectivas categorias
Jean, que terimou o Palmeiras na Série Bronze ano passado, também treinará as equipes Sub-11 e 17, além da transição. O Presidente do clube, Eduardo Saldanha, apresentou também a Comissão Técnica permanente para esta temporada, formada por Adan Silveira e Alisson do Amaral e Silva (preparadores de goleiros), Silvano Lopes (auxiliar técnico), além do próprio Eduardo Saldanha, que srá preparador físico e treinador das equipes de base e o assessor de imprensa, Márcio Vaqueiro.

O treinador salientou que será um desafio permanente para preparar uma equipe para este projeto de futuro. Ele foi jogador profissional e começou sua carreira de técnico em 2003, passando por várias equipes como o Marítimo/Brasil entre 2015 e 2017. Eduardo Saldanha falou que a pré-temporada deverá ser iniciada após o Carnaval em março, mas que reuniões serão realizadas na 2ª quinzena de fevereiro para afinar as equipes para os desafios que virão aí.


Momento em que Jean veste a camiseta da Associação Cruzeiro de Futsal
O primeiro amistoso está programado para o mês de abril, quando a Associação Cruzeiro deverá fazer uma festividade com dois jogos, entre eles uma partida contra a equipe master do Internacional de Porto Alegre e uma equipe conceituada, programação esta que deverá integrar a Semana de São Gabriel - possivelmente em 6 de abril. Os dirigentes deverão acompanhar neste final de semana, a 10ª Copa Santiago de Futsal Menor, que ocorre no sábado e domingo em Santiago, para observação de possíveis atletas para as equipes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/12/2018 20h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: