10 dezembro 2018

Cruzeiro apresenta oficialmente seu novo treinador para 2019

Jean Carlo Radin Azevedo foi apresentado como novo treinador da Associação Cruzeiro, categorias Sub-11, 17 e time de transição, na manhã desta segunda-feira
Na manhã desta segunda-feira (10), a Associação Cruzeiro de Futsal apresentou à imprensa seu novo treinador que comandará o time de transição para 2019 e dará colaboração para a base. O técnico Jean Carlo Radin Azevedo, que é conhecido no esporte gabrielense, terá a missão de comandar a equipe que desenvolverá um projeto para disputar a Série Bronze em 2020. A coletiva aconteceu na Associação Comercial e Industrial de São Gabriel (ACI).



Equipe realizou coletiva de imprensa na sede da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel

Eduardo Saldanha informou que mais ações serão realizadas para montar equipes em preparação aos Campeonatos Estaduais das respectivas categorias
Jean, que terimou o Palmeiras na Série Bronze ano passado, também treinará as equipes Sub-11 e 17, além da transição. O Presidente do clube, Eduardo Saldanha, apresentou também a Comissão Técnica permanente para esta temporada, formada por Adan Silveira e Alisson do Amaral e Silva (preparadores de goleiros), Silvano Lopes (auxiliar técnico), além do próprio Eduardo Saldanha, que srá preparador físico e treinador das equipes de base e o assessor de imprensa, Márcio Vaqueiro.

O treinador salientou que será um desafio permanente para preparar uma equipe para este projeto de futuro. Ele foi jogador profissional e começou sua carreira de técnico em 2003, passando por várias equipes como o Marítimo/Brasil entre 2015 e 2017. Eduardo Saldanha falou que a pré-temporada deverá ser iniciada após o Carnaval em março, mas que reuniões serão realizadas na 2ª quinzena de fevereiro para afinar as equipes para os desafios que virão aí.


Momento em que Jean veste a camiseta da Associação Cruzeiro de Futsal
O primeiro amistoso está programado para o mês de abril, quando a Associação Cruzeiro deverá fazer uma festividade com dois jogos, entre eles uma partida contra a equipe master do Internacional de Porto Alegre e uma equipe conceituada, programação esta que deverá integrar a Semana de São Gabriel - possivelmente em 6 de abril. Os dirigentes deverão acompanhar neste final de semana, a 10ª Copa Santiago de Futsal Menor, que ocorre no sábado e domingo em Santiago, para observação de possíveis atletas para as equipes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/12/2018 20h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.