19 dezembro 2018

Câmara de Vereadores: Adão Santana tomará posse na presidência em 28 de dezembro

Depois de muitas indefinições, Adão Santana tomará posse na presidência do Legislativo em 28 de dezembro, às 20h30 (foto arquivo C7)
O vereador Adão Santana (PTB), eleito presidente do Poder Legislativo de São Gabriel para 2019, tomará posse na última sexta-feira do ano, 28 de dezembro, a partir das 20h30. A data foi definida nesta semana, depois de muitas incertezas.
 
Santana, que já foi presidente em outras três ocasiões, terá como vice-presidente mais uma vez Evaristo de Oliveira (PPS) e como Secretários, Claudiomiro Borges (PR) e Marcos Vieira, MEC (PSDB). Adão já foi presidente em 1994, 2001 e 2012, sendo a quarta vez que assume o posto. A posse mais uma vez será antecipadamente à data que era realizada, em 1º de janeiro, mas administrativamente, os trabalhos da nova gestão começam em 2 de janeiro.


COLETIVA - A presidência que se despede fará coletiva de imprens para prestação de contas na próxima quinta-feira, 27 de dezembro, a partir das 10 horas. O vereador Vagner Aloy (PSDB) falará à imprensa local. Ainda está sendo feito um convite para a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores para às 12h30 do mesmo dia. Aliás, um horário que ainda gera contestações porque não permite que a comunidade acompanhe decentemente as sessões.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/12/2018 16h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.