03 dezembro 2018

Caderno7 recebe voto de congratulações da Câmara de Vereadores

Site Caderno7 foi homenageado pelos oito anos de fundação nesta segunda-feira pela Câmara de Vereadores, em proposição do vereador Pepeca Bertazzo, pelos serviços prestados à comunidade por meio da informação
O site Caderno7 recebeu nesta segunda-feira (3), voto de congratulações da Câmara de Vereadores de São Gabriel pelos seus oito anos de atividades, comemorados no último dia 8 de novembro. A proposição foi do vereador Antônio Pedro de Brito Bertazzo (Pepeca, PDT), que foi aprovada por unanimidade e entregue ao seu diretor, jornalista Marcelo Ribeiro.



O vereador Bertazzo salientou que o trabalho realizado pelo Caderno7 e seu editor em prol da informação regional e apostando na mídia digital, é amplamente respeitado em São Gabriel e região. "A empresa jornalística criada pelo Marcelo traz informações fidedignas diariamente para a comunidade de São Gabriel e região, também destacando o que ocorre aqui e valorizando nossa terra, não haveria como não homenagear o site pelo belo serviço prestado", justificou.

Parlamentar destacou a importância do trabalho do Caderno7

Marcelo agradeceu e salientou tudo o que é essencial para ser referência no jornalismo em São Gabriel e região (foto Letícia Leão/Especial)
O diretor do site destacou que tudo é pelo objetivo de fazer um jornalismo independente e qualificado, mesmo que isso desagrade a muitos. "Sabemos que nem todas as vezes, nossas opiniões e reportagens tem aceitação unânime, mas esse é o papel do jornalismo, mostrar que podemos ser independentes em uma cidade do interior como São Gabriel, ao mesmo tempo buscando empreender e fazer por nossa comunidade. Até pedimos escusas pelas cobranças, mas são necessárias porque somos a voz da população, que é o papel da imprensa", finaliza.

O site foi fundado em 5 de novembro de 2010, após a experiência de um ano de um projeto anterior, Contexto Online, visando não só trazer notícias de São Gabriel, mas da região. Atualmente, o site tem em média 450 mil leitores mensais e mais de 40 mil seguidores em suas redes sociais, que acompanham as notícias da cidade e região.

Data: 03/12/2018 21h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.