06 dezembro 2018

Banda da Escola Municipal Assis Brasil fica em 2º lugar em Quaraí

Banda de Percussão da Escola Municipal Assis Brasil ficou em 2º lugar na Copa OBANFAQ, na cidade de Quaraí (foto Vitor Mirailh)
A Banda de Percussão da Escola Municipal Assis Brasil, do Bairro Santa Brígida, que vem tendo destaque nos últimos concursos realizados, conquistou mais troféus no último final de semana. As conquistas vieram na 7ª Copa OBANFAQ - Organização de Bandas e Fanfarras da Cidade de Quaraí, onde ela ficou em 2º lugar na categoria bandas.



Troféu conquistado pela escola no evento (foto divulgação)
O evento aconteceu no Centro Desportivo de Quaraí e a apresentação foi no sábado, 1º de dezembro. A Banda ainda ficou em 1º lugar nas modalidades de pelotão de bandeiras e mor. É mais um evento que a jovem banda se classifica bem na região. Parabéns! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/12/2018 08h48 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.