14 novembro 2018

Vestibular da Urcamp: saiba mais dos cursos oferecidos em São Gabriel

Ana Paula Torres, que integra a Comissão Gestora do campus local, falou sobre o Vestibular de Verão e as oportunidades proporcionadas pelo concurso
A Urcamp realiza seu Vestibular de Verão em 9 de dezembro, o primeiro após conquistar a tão sonhada nota 5 no conceito do Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro, pelo site urcamp.edu.br, e para falar mais dos cursos oferecidos no Campus São Gabriel, entrevistamos a coordenadora do Curso de Direito e membro do Conselho Gestor local, professora Ana Paula Torres, que falou dos cursos e também das facilidades para os futuros alunos.

Ana Paula destacou que a Urcamp oferece diversos cursos de graduação nas modalidades de educação presencial e mescladas ao Ensino Híbrido. Conta com um corpo docente qualificado (onde mais de 60% do quadro possui mestrado e doutorado) e uma infraestrutura completa para formar profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho. Serão mais de vinte cursos oferecidos e em São Gabriel, três - Direito, Administração e Educação Física.

O processo seletivo também é aberto aos que já são graduados e queiram fazer uma segunda universidade. Para quem tem a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), basta usá-la para ter acesso direto à graduação. A Urcamp oferece além das bolsas via Prouni, também as modalidades de financiamento via FIES, CREDIES e FIPRES. Mais informações estão à disposição no site urcamp.edu.br.

Confira a entrevista realizada exclusivamente para o site Caderno7, com Ana Paula, sobre o vestibular e as informações necessárias para participar do processo:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/11/2018 21h38 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.