14 novembro 2018

Câmeras da Santa Casa flagram furto de bicicleta

Larápio saiu disparando com a bicicleta furtada do estacionamento da Santa Casa. Câmeras acompanharam a movimentação (foto reprodução câmeras)
As câmeras de segurança da Santa Casa de Caridade flagraram o furto de uma bicicleta em um dos estacionamentos da instituição, ao lado do Centro de Ressonância Magnética, na tarde da última segunda-feira (12), por volta das 16 horas.



O vídeo mostra que o ladrão, usando boné vermelho, camiseta azul-claro e bermuda jeans entra tranquilamente no estacionamento com entrada na Rua General Marques e e caminha lentamente em direção à porta de entrada dos funcionários do hospital, onde está localizado o Setor de RH.

Após pegar a bicicleta, o assaltante foge e, até então, não foi localizado. A Polícia está investigando o caso que foi registrado pelo dono na delegacia. É o segundo caso de furto registrado pelas câmeras da Santa Casa neste ano.

Em outra oportunidade, uma moto foi roubada na frente da entrada principal do hospital. Esta moto foi localizada graças ao reconhecimento do elemento que a furtou, através das imagens registradas pelas câmeras de segurança que foram passadas à Polícia. Veja o vídeo: 


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/11/2018 21h52
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.